Fiscalização às empresas que vendem produtos roubados deve ser intensificada, afirma Olímpio
Compartilhe
29 de Setembro de 2016 – 03h24 horas / SETCESP

O SETCESP recebeu na manhã dessa quinta-feira (29) na sede da entidade, na Vila Maria, o deputado federal e candidato à prefeito de São Paulo, Major Olímpio (SD), para participar da série de eventos “Encontro com Candidatos”, que tem o objetivo apresentar as principais propostas para as áreas de mobilidade e abastecimento urbano dos postulantes ao cargo executivo municipal.

 

Na ocasião, Olímpio reforçou para o público presente – composto por convidados, associados, mantenedores e membros da Diretoria da entidade – a necessidade de se fazer uma revisão no atual limite máximo de velocidade permitido na Marginais Tietê e Pinheiros. “As Marginais devem retornar as velocidades anteriores porque os estudos de engenharia já delimitam quais são os limites de segurança no trânsito”, comentou.

 

Outro ponto abordado, a fiscalização ao roubo de cargas deverá ser intensificada nos estabelecimentos que vendem produtos irregularmente, segundo propõe Olímpio: “O município tem que fiscalizar a destinação da razão social das empresas de modo adequado para diminuir o número de estabelecimentos que vendem produtos roubados. Isso deve ser feito em conjunto com o Estado”, completou.

 

Ao final do evento, o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, ressaltou a importância da atuação do candidato no Legislativo: “Como Deputado Federal o Major Olímpio vem encabeçando diversos projetos que dialogam com o nosso setor, contribuindo, em especial, ao combate ao roubo de cargas”.

 

Major Olímpio foi o quarto e último candidato a participar do Encontro. Anteriormente, João Dória Jr. (PSDB), Fernando Haddad (PT), atual prefeito da cidade, e Celso Russomanno (PRB) também estiveram presentes na sede do SETCESP discutindo suas propostas.


voltar