Compartilhe
21 de Agosto de 2014 – 05h46 horas / Vale News

Ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal com apoio da CCR NovaDutra na altura do km 208, na pista sentido Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na última segunda-feira (18/8) fiscalização de produtos perigosos na Via Dutra, no km 208, pista sentido Rio de Janeiro, na região de Guarulhos (SP). A ação aconteceu entre 9h e 13h30 e contou com o apoio da CCR NovaDutra.

Foram fiscalizados 21 veículos pesados, dos quais 17 foram autuados por apresentar algum tipo de irregularidade no transporte de produtos perigosos. No total, foram emitidas 184 multas. Além disso, dois veículos foram retidos por estarem com documentação em condição irregular.

Por meio desse tipo de ação, que avalia as condições de tráfego, de segurança e de documentação dos veículos, a PRF e a CCR NovaDutra buscam reduzir os riscos de acidentes com veículos que transportam cargas perigosas.

Durante a operação, uma equipe do SOS Usuário ofereceu exames clínicos gratuitos aos motoristas, para verificação de massa muscular (peso e altura), aferição de pressão arterial e exames de colesterol e glicemia (diabetes).


voltar