Compartilhe
31 de Agosto de 2016 – 04h57 horas / Portal O Carreteiro

A Ford Caminhões tem um novo distribuidor exclusivo em São Paulo. Trata-se da Divepa, localizada  no bairro paulista Novo Mundo, próximo às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, que interligam três importante capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte). Com instalações completas e uma área de 10.000 metros quadrados, a nova estrutura inclui mais de 40 boxes para serviços, amplo estoque de peças e acessórios originais e setor de funilaria e pintura. Dispõe ainda de sete oficinas móveis para atendimento no local do cliente, agendamento de oficina com hora marcada, plantão 24 horas e treinamento para frotistas.

 

De acordo com Oswaldo Ramos, gerente geral de marketing, vendas e Serviços da Ford Caminhões, a inauguração da Divepe mostra a importância desse mercado para a Ford no segmento de veículos comerciais e caminhões, destacando o foco da prioridade no atendimento ao cliente. ” A Ford Caminhões elogia e incentiva a iniciativa dos empresários que realizam investimentos de olho no potencial de crescimento da marca a curto, médio e longo prazos” disse o executivo.

 

Cláudio Terciano, diretor da Divepe, acrescentou que o atendimento é extensivo também a caminhões de outras marcas. “Além de excelente localização, temos no local uma estrutura completa de serviços e peças, incluindo contratos de manutenção para atender todas as necessidades dos clientes”, concluiu.

 

Perfil do Grupo Divepe e test-drive

 

O novo distribuidor é o segundo da Divepe Caminhões em São Paulo, ao lado do ponto instalado em São Bernardo do Campo. Há mais de 30 anos no mercado, o grupo conta com mais dois distribuidores na sua sede em Pernambuco, em Recife e Caruaru. Ele foi líder de vendas de caminhões Ford no Brasil nos últimos dois anos e tem hoje cerca de 130 empregados, 80% dos quais voltados à operação de pós-vendas. Como parte do lançamento da linha Cargo Torqshift, a Divepe também promove um programa de test-drive, levando os veículos na empresa do cliente para os seus motoristas poderem experimentar o veículo.


voltar