Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas
Compartilhe
19 de Agosto de 2016 – 12h15 horas / Editora OTM

Em 2016 a OTM Editora realizará a 10ª edição do Fórum de Gestão e Eficiência de Frotas, um evento dinâmico e alinhado às necessidades do mercado e que vem buscando, a cada edição, melhorar o seu nível de discussões e conteúdo, promovendo a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente de integração e network profissional.

 

As empresas de soluções para gestão de frotas estão avançando no desenvolvimento de ferramentas sob medida para os diferentes segmentos da economia. Isto significa esmiuçar as necessidades de cada gestor, conhecer os detalhes de sua operação, o perfil da frota e até as peculiaridades do cliente final, para que ele seja atendido da melhor maneira possível.

 

Mesmo com avanços, permanece um dos maiores desafios dos gestores, que é o de saber aproveitar melhor as informações transmitidas por meio da telemetria para otimizar o desempenho da frota. Além de prover a empresa com uma infinidade de dados, é preciso mostrar como usá-los na prática para reduzir gastos e melhorar o serviço. Este é um universo ainda com muito espaço para crescer e o Fórum abordará este tema.

 

Realizadores: OTM Editora e M.Fontana Promoções
Data do evento: 19 e 20 de Setembro 2016
Local do evento: AMCHAM SÃO PAULO / SP

 

Clique aqui para mais informações e inscrição.


voltar