Fórum do SETCESP debaterá o abastecimento e a mobilidade
Compartilhe
08 de Maio de 2015 – 08h12 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realizará no dia 18 de maio mais uma edição do Fórum Paulista do Transporte, tradicional evento da entidade que terá o abastecimento e a mobilidade como temas principais.
 

O evento será marcado por diversos destaques, e o principal será o anúncio do Programa Permanente de Transporte de Cargas da Prefeitura, pelo secretário de Transportes Jilmar Tatto e pelo prefeito Fernando Haddad.


Também no programa estão a palestra internacional do Prof Dr. José Holguin-Veras, do Instituto Rensselaer de Nova York, nos Estados Unidos, sobre o tema "A importância do transporte de cargas nas grandes cidades e o panorama de iniciativas pelo mundo", e o debate sobre as ações e alternativas para o trânsito e a mobilidade nas grandes cidades.


Durante o Fórum, serão apresentados os resultados do Projeto Piloto de Entregas Noturnas realizado pela Prefeitura de São Paulo com o apoio do SETCESP.


Ao final, o SETCESP promoverá a entrega do Prêmio de Sustentabilidade.


O Fórum Paulista do Transporte acontece no dia 18 de maio, a partir das 8h, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, 1390, na Vila Maria.

Participe! Inscrições: http://www.setcesp.org.br/eventos-formulario/65/1431087856
 


voltar