Governador de São Paulo, Márcio França, participa de almoço no SETCESP
Compartilhe
24 de Julho de 2018 – 16h26 horas / SETCESP

Nesta terça-feira (24) o tradicional almoço com a Diretoria Plena do SETCESP recebeu o governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O presidente da entidade, Tayguara Helou, abriu o evento falando sobre a relação do sindicato com o governador. “Quero agradecer a presença do Sr. Márcio França que sempre apoiou muito a nossa gestão, nos recebeu em seu gabinete enquanto vice-governador, nos ajuda no combate ao roubo de cargas e em outras pautas do setor”.

 

O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, também falou na abertura do encontro. “Nós temos que agradecer a vinda do governador e reforçar a importância do nosso histórico de muitos anos com o governo de São Paulo”, ressaltou.

 

Camilo Cristófaro, vereador de São Paulo, falou sobre a relação do governo com o TRC. “O transporte rodoviário de cargas é ímpar no Brasil e a relação entre o privado e o público é importantíssima e o governador reconhece isso”, disse.

 

“É uma honra estar aqui, as pessoas não têm noção da quantidade de emprego e de renda que o setor de serviços gera, e no caso de São Paulo mais ainda. A minha participação na greve dos caminhoneiros resultou em uma aproximação maior do setor e a colaboração do Tayguara e do Flávio foram muito importantes para encontrarmos soluções para os problemas da paralisação. Nós estamos no início de um novo ciclo positivo para São Paulo e para o Brasil e isso vai depender muito desse entendimento entre as partes”, falou Márcio França. 

 

“O governador nos trouxe uma palavra de ordem, uma posição positiva em relação ao Estado de São Paulo e também sobre a economia brasileira. Falou também sobre o grave problema com o roubo de carga no país e informou que no ano de 2018 houve a redução de 17% desse delito, o que é um grande avanço, pois a gente sabe que as empresas têm sofrido muito com isso”, finalizou Tayguara.

 

Encerrando o encontro, o coronel Marcelo Vieira Salles, comandante geral da polícia militar do estado de São Paulo e o delegado geral da polícia civil, Dr. Paulo Afonso Bicudo, também falaram sobre as ações das instituições no combate ao roubo de carga.

 

HOMENAGEM O SETCESP homenageou à Transita Transportes com uma placa entregue ao presidente da empresa, Nicolino De Simone, e ao diretor comercial, Antonio P. Dias em reconhecimento pelos 51 anos de empresa e 47 anos de filiação a entidade.

 

NOVOS ASSOCIADOS: Representando as empresas associadas à entidade no mês de junho as transportadoras: Contagem Transportes e Serviços, Transporte de Cargas Absoluto, MT Fast Transportes, DDC Logística Express, Terrabase Transportes e Logística e Parron Transportes receberam o certificado de filiação das mãos de Tayguara Helou.

 

Confira aqui as fotos do evento.


voltar