Grupo Apisul apresenta novo site
Compartilhe
14 de Julho de 2016 – 03h54 horas / Apisul

O site do Grupo Apisul está de cara nova. Além do novo layout, o endereço www.apisul.com.br ganhou funcionalidades que o tornam ainda mais interativo e dinâmico.

 

Disponível em todas as plataformas, o novo site da Apisul ficou ainda mais prático. Além de disponibilizar soluções personalizadas em gestão de riscos, seguros e informações logísticas, os clientes têm acesso a todos os serviços, garantindo assim, a maximização de cada cliente e parceiro Apisul.

O GRUPO APISUL:

 

No mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comercias nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Trabalha com o modelo de gestão completo de todas as etapas das operações de transporte, com soluções modulares personalizadas, projetadas de acordo com a operação de cada cliente.


voltar