Grupo Mirassol é reconhecido com prêmios pela John Deere
Compartilhe
16 de Abril de 2015 – 05h13 horas / Imprensa Mirassol

Operador recebeu três láureas do cliente fabricante de equipamentos agrícolas, graças à qualidade, inovação e redução de custos oferecidos nas operações
Guarulhos (SP), 02/04/2015. O Grupo Mirassol foi o vencedor, no mês de fevereiro, de três prêmios oferecidos por seu cliente John Deee, grande fabricante de equipamentos, implementos e veículos agrícolas. As distinções foram dadas ao operador logístico nas categorias Inovação, Redução de Custos e Qualidade de Atendimento. "Esses prêmios são muito importantes para a Mirassol, pois mostram que estamos no caminho certo. É dessa forma que queremos trabalhar com todos os nossos clientes, desenvolvendo soluções inovadoras e criando relações sustentáveis", afirma Celso Rodrigues Salgueiro Filho, CEO do Grupo Mirassol.

Na categoria Inovação, a Mirassol se destacou pela utilização de novas composições rodoviárias para o transporte de peças e equipamentos do cliente nas rotas entre Campinas (SP) e Catalão (GO). A empresa substituiu os caminhões simples pelos rodotrens, que proporcionaram maior economia, maior velocidade nas entregas e menor emissão de poluentes nas operações. “Este prêmio é apenas o início de uma bela jornada na busca por soluções sustentáveis. Tal consciência é também uma maneira de as empresas mostrarem aos seus clientes e colaboradores que não se preocupam apenas com números, mas com a qualidade de vida das pessoas”, afirma Marcelo Mammana, diretor executivo da Green Farm CO2 Free, parceira da Mirassol em busca de um transporte mais sustentável.

A estimativa é que toda a mudança nestas rotas gerou uma economia de cerca de R$ 2 milhões por ano para o cliente.

JD Crop

O prêmio é o reconhecimento da John Deere, aos fornecedores que se destacaram nas iniciativas diretas de redução de custos dos produtos, ou serviços fornecidos ao fabricante em diversos durante todo o ano. Esta premiação foi conquistada pela dedicação da equipe da Mirassol  na busca de soluções específicas para o caso de cada cliente

Partner AE

O prêmio foi entregue aos fornecedores que atingiram padrões elevados nas avaliações realizadas anualmente durante o Programa Padrões de Excelência John Deere.

Para receber e o nível “Partner”, a Mirassol mostrou à montadora um desempenho elevado em cinco categorias: qualidade, entrega, gerenciamento de custos, relacionamento e novas soluções.


voltar