Compartilhe
16 de Julho de 2015 – 04h23 horas / G1

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) em Contagem, na Região Metropolitana, de Belo Horizonte, suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubo de cargas. Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou vários produtos roubados e notas fiscais.

O suspeito, de 33 anos, estava parado, perto de um carro estacionado na rua. Isso chamou a atenção dos policiais, que fizeram uma busca.

Dentro do carro, a polícia encontrou duas televisões, uma arma e várias notas fiscais. Depois de uma investigação, a PM localizou a casa do suspeito em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado todo o material como aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, sapatos, roupas e peças de carro. Os policiais tiveram que usar um ônibus para recolher tudo. Uma arma roubada, que seria de um oficial do Exército, também foi encontrada.

Segundo a PM, ele já tinha sido preso duas vezes por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia agora deve investigar qual a origem do material apreendido e se outras pessoas estão envolvidas no crime.


voltar