Compartilhe
13 de Outubro de 2017 – 05h02 horas / Porto Gente

Os interessados em participar do Circuito Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Caminhada e Corrida de Rua, Etapa Santos, promovido pela Unidade de São Vicente (SP) ainda contam com vagas tanto para a comunidade como para os trabalhadores do transporte e seus dependentes. O evento deve contar com 3 mil participantes.

 

As inscrições se encerram no dia 10 de novembro, caso o total de vagas ainda não tenha sido preenchido, e devem ser realizadas somente pelo site projetossociais.sestsenat.org.br. Os participantes da comunidade pagam R$ 50 pela inscrição, que é gratuita para os trabalhadores do setor de transporte e seus dependentes.

 

Rodrigo Martins de Oliveira, coordenador de Promoção Social do Sest Senat São Vicente, ressalta que a prova vem atraindo cada vez mais participantes. “Os resultados até agora mostram que a comunidade e os profissionais da área estão atentos com a saúde. Queremos promover uma grande confraternização entre os participantes”, afirma.

 

O Circuito Sest Senat, etapa Santos, será realizado no dia 19 de novembro com corridas de 10km e 5km, além de caminhada de 2km. A prova terá largada às 8h da Avenida da Praia com a Avenida Conselheiro Nébias (em frente à Feirart), em Santos (SP). Todos os participantes receberão um kit que deve ser retirado na Unidade do Sest Senat São Vicente nos dias 17 e 18 de novembro.

 

No total, o Circuito Sest Senat conta com 34 etapas em cidades brasileiras. As vagas são limitadas. Para trabalhadores do transporte e seus dependentes, a participação é gratuita. O evento já contou com mais de 80 mil participantes.


voltar