Inscrições abertas para o 2º Prêmio SETCESP de Sustentabilidade
Compartilhe
10 de Junho de 2016 – 05h26 horas / SETCESP

O SETCESP convida as empresas de transportes de cargas a inscreverem até o dia 30 de junho ‘cases’ de sucesso que contemplem ações sustentáveis e reduzam impactos socioambientais no segmento, na 2ª edição do seu prêmio de sustentabilidade.

 

No total são três categorias para em disputa – responsabilidade ambiental, responsabilidade social e gestão sustentável. Os vencedores dessas categorias serão definidos por um corpo de jurados, formado por empresários e especialistas no assunto, indicados pelo SETCESP.

 

O SETCESP também irá homenagear, por meio do troféu Menção Honrosa/Destaque do Ano, a empresa, o empresário, o sócio mantenedor, o político ou figura pública que tenha se destacado em prol da sustentabilidade socioambiental no segmento do transporte rodoviário de cargas, trazendo benefícios para o setor em geral, a entidade e a seus associados.

 

Inscrições e envio dos cases

 

Para inscrever seus cases, a empresa deverá enviar e-mail para eventos@setcesp.org.br, com cópia para comissoes@setcesp.org.br , até o dia 30 de junho, com os seguintes dados:

 

– Assunto do e-mail: Inscrição Prêmio de Sustentabilidade – “nome da empresa”
– No corpo do e-mail: solicitação de inscrição, nome do responsável, e-mail e telefone para contato;
– Mencionar com quantos cases e em quais categorias pretende se inscrever; a) Ambiental, b) Social ou c) Gestão.

 

Os cases deverão ser entregues até o dia 15 de agosto de 2016, em meio digital (CD, pen drive ou e-mail para eventos@setcesp.org.br) ou diretamente na Rua Orlando Monteiro, 1 – Vila Maria – São Paulo/SP – CEP: 02121-021, aos cuidados do setor de Eventos.

 

Clique aqui para consultar o regulamento completo.


voltar