IPTC apresenta seu Caderno Técnico de Restrições no estande do SETCESP na Fenatran
Compartilhe
18 de Outubro de 2017 – 04h27 horas / SETCESP

Nesta quarta-feira (18), terceiro dia da Fenatran 2017, o diretor executivo do IPTC, Fernando Zingler, apresentou de maneira didática, no estande do SETCESP, como o Caderno Técnico de Restrições de Circulação na GRMSP deve ser consultado.

 

“A participação do IPTC na Fenatran é muito importante, pois é uma feira muito completa, aqui nós estamos conhecendo muitas empresas diferentes com soluções e tecnologias que vão moldar o transporte de carga nos próximos anos e estamos aproveitando também para disponibilizar o nosso Caderno Técnico de Restrições de Circulação na GRMSP para os transportadores que ainda não o conheciam. O Caderno é um instrumento que nós lançamos recentemente e aqui estamos dando um alcance maior para ele”, afirma o diretor executivo do IPTC, Fernando Zingler.

 

Em paralelo as apresentações do IPTC, o estande do SETCESP manteve sua programação e recebeu mais três startups QGS Security, EasyDrop e MoveIt, que são mentoriadas pelo Laboratório SETCESP de Inovação, e que apresentaram suas inovações que chegarão ao mercado em breve trazendo maior eficiência operacional para o setor, tudo isso com a aprovação do SETCESP.

 

Conheça mais sobre esses serviços:

 

QGS Security: QGS é uma startup que interliga os gerenciamentos de riscos e é uma especialista em produzir conhecimento em sinergia com foco diário, prevenindo perdas através da informação e gestão do conhecimento.

 

EasyDrop: é uma solução de logística com foco na melhoria da eficiência do processo de última milha. Com o crescimento do e-commerce e aumento da expectativa de entrega rápida, faz-se necessário a adoção de tecnologias de fácil utilização e de custo acessível, que visam otimizar as rotas de entregas, permitir a visualização em tempo real da localização de todos os motoristas e oferecer vários meios para a coleta de comprovação de entrega ou de ocorrência.

 

MoveIt: Sistema de gestão de videomonitoramento de imagens veiculares que, através de um equipamento instalado no interior do veículo, grava 24hrs de imagens por dia. A solução Movplay possibilita o acesso dessas imagens em tempo real, através de sistema de dados via 3/4 G, no veículo. O Movplay é dotado de antenas de alto desempenho que trabalham como access point, possibilitando o download das imagens de forma rápida para armazenamento em servidores locais ou remotos possibilitando a gestão total das mesmas.

 

Serviço FENATRAN
Até 20 de outubro | 2017
Das 13h às 21hrs
Local: São Paulo Expo – Rodovia do Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Estande SETCESP: Rua D nº 130A


voltar