IX Encontro Nacional da COMJOVEM
Compartilhe
20 de Julho de 2016 – 04h11 horas / NTC

Que tal juntar trabalho e lazer, em um lugar paradisíaco, com praias e cenários naturais belíssimos, como a praia de Trancoso em Porto Seguro na Bahia?

 

Exatamente para isso, a NTC criou o Encontro Nacional Comjovem, que em 2016 chega à sua 9ª edição e acontecerá de 17 a 20 de novembro no Club Med em Trancoso na Bahia. Os temas abordados durante o evento serão “Questões Trabalhistas no TRC” e “Ética nos Negócios”.

 

O evento traz na medida ideal, momentos para você se aperfeiçoar no mundo dos negócios, com palestras técnicas importantes, e momentos para você relaxar e se divertir, com palestras motivacionais e atividades agradáveis, que te ajudarão a crescer profissionalmente e pessoalmente. Além de tudo isso, você estará junto a várias gerações de empresários compartilhando experiências, trocando ideias, trazendo novas soluções, numa excelente oportunidade de networking.

 

Entre em contato e faça já a sua inscrição!

 

ALTERNATUR
Karina – karinamurillo@alternatur.com.br – tel: (11) 97227-9554 ou
Renata – renata@alternatur.com.br  – tel: (11) 3257-0955

 

Só no Encontro Nacional COMJOVEM você tem negócios, aprendizagem, networking, interação, diversão, lazer e satisfação. Não perca!

 


voltar