Jamef amplia unidade Barueri e implementa novo projeto de distribuição
Compartilhe
18 de Agosto de 2015 – 04h16 horas / Jamef

A Jamef não para de crescer. Após inaugurar duas unidades este ano, Londrina-PR e Divinópolis-MG, e ampliar a filial Salvador – BA, chegou a vez de Barueri, em São Paulo, ter sua capacidade triplicada. A expansão da unidade faz parte de um inovador modelo de distribuição implementado para a Capital e Grande São Paulo.

Com o novo modelo operacional, todas as entregas vindas de qualquer local do Brasil para esta região serão realizadas, exclusivamente, pelo terminal de Barueri. Já as coletas serão feitas pelo terminal localizado na Capital, onde anteriormente eram realizadas às duas operações.

“Conhecemos a complexidade operacional que é atender não apenas a capital paulista, como toda a Grande São Paulo, e a importância econômica que esta região representa. O objetivo com essa nova operação é aumentar a eficiência e a satisfação dos nossos clientes, por meio de prazos reduzidos nas entregas e maior flexibilidade de horários nas coletas, sempre oferecendo o melhor serviço de transportes de encomendas urgentes do Brasil”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

Barueri

Instalada em uma área total de 37.500 m², a unidade tem agora uma capacidade de movimentação três vezes maior que a anterior. O novo terminal, localizado nas proximidades da Rodovia Castelo Branco e do Rodoanel, agilizará ainda mais o processo de distribuição da carga dentro do novo modelo operacional.

“Trata-se um projeto inovador dentro da nossa estrutura que até então compartilhava em um único veículo coletas e entregas. Com este projeto, o nosso objetivo é atender as necessidades dos nossos clientes e superar as expectativas. Em tempos cada vez mais desafiadores, a Jamef continua a inovar provando ser a referência que é neste segmento”, conta Douglas Ricardo, gerente da unidade Barueri.

O endereço da unidade Barueri é Rua Jussara 1422, Jd. Santa Cecília, Barueri – São Paulo. Telefone: (11) 2121-6100.


voltar