Quem Somos | Comercial | Diretoria Adjunta | Mantenedores |  Parcerias  | Agenda do Presidente | Imprensa | Contato | Editorial |
HOME | NÚCLEO OPERACIONAL
 


Jamef Encomendas Urgentes está pronta para atender a demanda da Black Friday
06 de Novembro de 2017 - 04:57 horas / Jamef

Faltam 17 dias para a Black Friday 2017! A data já é consolidada no varejo nacional e bastante conhecida e aguardada pelas grandes promoções. Com isso, as vendas se concentram em um único dia, exigindo que as empresas de transporte e logística desenvolvam um grande plano estratégico que atenda as expectativas dos consumidores.

 

Em 2016, as categorias mais buscadas pela população foram:

1. Eletrodoméstico – 22% das buscas
2. Eletrônicos – 20%
3. Viagens – 14%
4. Moda – 14%
5. Informática – 9%
6. Casa e Decoração – 5%

 

De acordo com dados do Ebit, maior referência em informações sobre o mercado de e-commerce no Brasil, em 2016, 1,95 milhão de consumidores fizeram pelo menos uma compra online durante a Black Friday. Com o consumidor mais confiante, para este ano, a expectativa é de ainda mais vendas, tanto em lojas físicas quanto e-commerce.

 

Presente no mercado há 54 anos, a Jamef Encomendas Urgentes atende os principais provedores de e-commerce no Brasil e vem expandindo sua atuação neste segmento a cada ano.

 

“Prezamos pela qualidade e agilidade nas entregas e para facilitar ainda mais o dia a dia dos embarcadores, recentemente, lançamos um aplicativo mobile para o gerenciamento de suas encomendas. Estamos constantemente preparados e com uma equipe altamente treinada, assim conseguimos oferecer um serviço de qualidade, dentro do prazo e com total cuidado e segurança, principalmente para as altas temporadas do ano, garantindo a satisfação de nossos clientes”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

 

Considerada como uma das mais conceituadas empresas de transporte de cargas fracionadas, a Jamef atende todo território Nacional nos modais aéreo e rodoviário. Investe em infraestrutura, tecnologia integrada, desenvolvimento profissional, ações sustentáveis e inovação, sempre com o objetivo de levar o melhor serviço de transporte ao cliente.




NOVIDADES