Compartilhe
27 de Setembro de 2017 – 03h50 horas / Jamef

A Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, vem construindo uma trajetória marcada pelo respeito, compromisso e competência na execução de todos os seus serviços. Para manter um ambiente de trabalho ainda mais sadio e próspero, a empresa acaba de fortalecer o seu Código de Ética, consolidando os procedimentos éticos e comportamentais por meio do Canal de Ética e Conduta, mais uma ferramenta de comunicação que impulsionará cada vez mais a cultura do bom costume e da transparência, na qual todos estão inseridos e se orgulham.

 

O Canal é gerido por uma empresa independente e especializada, a ICTS, e dissemina não somente os princípios éticos que norteiam o trabalho dos colaboradores e suas relações, mas também a conduta que cada integrante da empresa deve preservar para conservar a qualidade dos serviços e das relações sociais.

 

“Toda a equipe da Jamef sempre trabalhou de maneira ética e transparente, mas decidimos atualizar o nosso manual de conduta por meio do Canal de Ética e Conduta para transmitirmos isso também para a sociedade em geral. Utilizando as orientações desse canal manteremos um relacionamento com ainda mais confiança e respeito com nossos colaboradores, clientes e parceiros. Somando boas atitudes, nossa empresa será sempre um lugar melhor para todos, na qual fortaleceremos dia a dia o orgulho de estar e pertencer”, declara Tania Moura, diretora de Gente & Gestão, da Jamef.

 

Seu exemplo, nosso orgulho! – É o lema da campanha que contou com a participação de seus colaboradores, exemplos de postura e integridade, para divulgar por meio das peças de comunicação interna a atualização do seu código de ética e conduta e valorizar ainda mais os seus talentos e bons exemplos.

 

A empresa que cresce de forma correta, sólida e consistente, mantém na sua história de sucesso o aprimoramento das relações e de experiências que a conduzem para a excelência. “Estamos atentos e focados em nossa missão, visão e valores e, consequentemente, no zelo com os colaboradores e stakeholders. Por isso, criamos um canal que pudesse hospedar o nosso código de ética com todas as práticas que contribuem para as ações de conduta correta, visando credibilidade, bons resultados e revigoramento das relações saudáveis, éticas e transparentes”, finaliza Tania.

 

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.700 colaboradores, 1.200 veículos e 29 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. Comprovando a eficiência, a Jamef é certificada pela norma ISO 9001:2008.


voltar