Compartilhe
23 de Maio de 2018 – 17h24 horas / Jamef

Especialização, seriedade e o compromisso em oferecer as melhores soluções em transporte de cargas fracionadas, assim é o dia a dia da Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no setor de transporte de encomendas urgentes. Com o objetivo de atender as necessidades de cada cliente, analisando caso a caso, a empresa oferece também transporte aéreo para todo território nacional, atendido pela aviação comercial, com prazos competitivos, total segurança e cuidado.

 

Ao contratar o modal aéreo, os embarcadores contam com flexibilidade e alternativa no momento de definir o transporte de sua carga. “Em algumas situações precisamos realizar as entregas com prazos ainda mais curtos e o modal aéreo acaba sendo uma opção. Tendo São Paulo como origem, entregamos em 24 horas para as regiões Sudeste e Centro Oeste e em 48h, para o Norte, Nordeste e Sul”, conta Alex Augusto dos Santos, gerente corporativo de parceiros da Jamef.

 

A empresa tem estrutura própria e conta com agentes qualificados nas principais cidades brasileiras, garantindo manuseio adequado, embarques em embalagens especiais e etiquetas específicas do serviço aéreo. Todo o trabalho começa com o agendamento da coleta, segue pelo processamento de carga na base, passa pelo pré-alerta de embarque, despacho na companhia aérea, retirada no destino até chegar à distribuição local.

 

“Transportamos os principais segmentos de cargas fracionadas e de alto valor agregado: confecções, informática, material para eventos, hospitalar, entre outros. Oferecer segurança e garantia de entrega é primordial. A quantidade é livre, mas precisa seguir algumas normas como: tamanho máximo de 1mx1mx1,20m e peso máximo de 180kgs”, explica o gerente. “Na nossa equipe de serviço aéreo temos profissionais qualificados para desenvolver soluções logísticas das mais simples às mais complexas. Para este ano, pretendemos consolidar esse serviço e aumentar nosso faturamento 30% acima da meta”, finaliza Alex.


voltar