Jamef tem nova filial certificada pela ISO 9001
Compartilhe
19 de Agosto de 2014 – 05h15 horas / Assessoria Jamef

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, acaba de receber a certificação ISO 9001 em mais uma de suas unidades, agora foi a vez de Recife, inaugurada há dois anos. Com isso, a Jamef comprova o alto padrão de qualidade de seus serviços também no Nordeste.

“Desde a abertura da unidade foram realizados diversos treinamentos com nossos colaboradores sempre com o objetivo de capacitá-los no conhecimento de procedimentos e normas para oferecer o melhor serviço a cada um de nossos clientes”, explica Danilo Rabelo, supervisor de qualidade da Jamef.

Além da certificação de Recife, outras unidades passaram por auditoria de supervisão e mantiveram sua certificação. As demais filiais do Nordeste deverão passar pelo processo de certificação no próximo ano.

A ISO 9001 é uma norma técnica com o intuito de estabelecer um modelo de gestão de qualidade. Essa certificação é concedida por meio de uma auditoria feita por empresas credenciadas pelo INMETRO como a Fundação Vanzolini (www.vanzolini.org.br), centro de referência internacional para empresas privadas, órgãos e entidades do setor público que buscam padrões elevados de desempenho.


voltar