Compartilhe
07 de Março de 2018 – 17h02 horas / Jamef

Transportar uma carga exige muitos cuidados. Cada etapa realizada tem uma responsabilidade diferente que, juntas, resultam em um trabalho de qualidade. Na Jamef, empresa de transportes de cargas fracionadas, esse é o segredo do sucesso. Por isso, a empresa oferece um atendimento individualizado, manuseio diferenciado e total segurança da carga durante todo o transporte.

 

Prestes a completar 55 anos de estrada, a Jamef se prepara para novos desafios. Sempre atenta às necessidades dos clientes, a empresa mantém firmes os investimentos em infraestrutura, frota e pessoas e com os projetos de ampliações das unidades Curitiba/PR e Campinas/SP, que em breve terão novos endereços, e da inuaguração da unidade Barueri/SP, a empresa trabalha de maneira unificada, reforçando seu posicionamento no mercado.

 

“Apesar do cenário desafiador para o setor em 2017, o ano foi muito favorável aos nossos negócios superando nossas expectativas e acreditamos que este ano seja ainda melhor com aumento no volume de carga transportada. O nosso maior compromisso é manter todos os clientes sempre acolhidos e satisfeitos, estendendo a parceria por longas datas. Isso é o que nos fortalece e aumenta a nossa credibilidade passando confiança aos clientes que estão chegando. Preservamos em nossa história a tradição e os valores de uma organização sólida e levamos pelas estradas do Brasil a modernidade e velocidade de uma empresa visionária, capaz de prever tendências e de antecipar mudanças. Neste ano, começamos um novo ciclo, completamos 55 anos. E, para começarmos o ano preparados precisamos valorizar nosso passado, conhecer o presente e traçar metas para um futuro ainda mais promissor”, finaliza Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.


voltar