Compartilhe
01 de Dezembro de 2016 – 03h25 horas / Imprensa FETCESP

Os associados do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp) reelegeram, no último dia 8 de novembro, o empresário José Alberto Panzan para mais um mandato de 2017 a 2019.

 

Bastante dinâmico, o executivo está otimista com o novo período a frente de um importante sindicato do estado de São Paulo. “Posso contribuir ainda mais com o setor. Além de continuar com as ações que desenvolvemos, com sucesso, analisamos novas parcerias e serviços, como assessoria contábil e fiscal, para atender o pequeno empresário que não tem conhecimento da legislação no setor”, informa José Alberto Panzan.

 

As ações de sucesso são os diversos serviços oferecidos, como assessoria jurídica trabalhista e tributária, segurança e recursos humanos, Comjovem e Despoluir, entre outros serviços. Especificamente ao Programa  Inovação , Estratégia e Gestão Empresarial, realizado desde 2005, José Alberto, observa que no próximo ano continuará com a parceria com o departamento de logística da Universidade de Campinas (Lalt / Unicamp) para promover palestras diversificadas e direcionadas à gestão das empresas de transportes. “As palestras apresentadas durante 2016 foram bem avaliados pelos associados e queremos repetir o sucesso em 2017, com novos temas”, afirma.

 

Chapa eleita para o triênio 2017/2019

 

Diretoria Executiva

 

Presidente : Jose Alberto Panzan, Anacirema Transportes
1º Vice-presidente: Carlos Panzan, Transportadora Americana
2º Vice-presidente: Dirceu Paviotti, Transportadora Montemorense
Secretário geral: Artur Mendes de Souza, RKM Transportes
Suplente:  Evandro Luis Mosca, Mosca Logistica
Diretor financeiro: Oswaldo Vieira Caixeta Junior, Transac Transportes Rodoviários
Suplente: João Luiz Ferraresso, Transportadora Foganholi

 

Conselho Fiscal: Titulares – Luis Carlos Arnosti, Arnosti Transp; Walter Antonio Darri, Transportadora A Jacto; Paulo Kujiraoka, Fenix Transportes; Suplentes – Vera Lucia Perin Dos Santos, Fast Mac Transportes; Maria Celia da Silva, Transcelestial Transportes e João Guimarães Bessa, Transjordano.


voltar