Compartilhe
19 de Junho de 2017 – 03h06 horas / SETCERGS

O presidente da Patrus Transportes, vice-presidente de transporte de carga fracionada da NTC& Logística e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (SETCEMG), Marcelo Patrus é um dos 26 palestrantes convidados para abrilhantar o Congresso Técnico da 19ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logistica.

 

O evento promovido pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS) acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

 

Às 15h, do dia 28 de junho, Marcelo Patrus vai abordar o tema “Transporte Rodoviário de Cargas: Novos Tempos, Novos Desafios”.   

 

A TranspoSul é considerada o segundo maior evento do gênero do Brasil e conta com as parcerias da MAN Latin America e da Mercedes-Benz do Brasil como patrocinadoras Master, da Ford Caminhões e da Scania na condição de patrocinadoras Premium, e da BR Petrobras como patrocinadora Plus.

 

Já o congresso técnico tem o patrocínio do Grupo Triunfo e da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul (FETRANSUL) e o apoio Sindiatacadistas – RS.

 

Confira a programação completa do congresso técnico e faça sua inscrição gratuita, acessando o site www.transposul.com

 


voltar