“Meritocracia nas empresas: Erros e acertos” foi tema da reunião da Diretoria de Especialidade de RH do SETCESP
Compartilhe
24 de Outubro de 2016 – 05h47 horas / SETCESP

A Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos do SETCESP, debateu em sua última reunião no dia 13, os erros e acertos da meritocracia nas empresas, o tema foi abordado na palestra do fundador e sócio da Remunerar, Marcelo Samogin.

 

Para a participante Sandra Cristina Melo Nascimento, analista de RH da ANR Transportes Rodoviários LTDA, os assuntos abordados na reunião foram muito abrangentes. “O tema da reunião é muito importante para o crescimento e desenvolvimento profissional, principalmente em relação aos motoristas, que no caso do transporte, é o principal prestador de serviços”, explica Sandra.

 

Para o palestrante, Marcelo Samogin, fundador e sócio da Remunerar, o assunto pode estimular novas discussões sobre a produtividade das pessoas e eficiência das operações empresariais.

 

Clique aqui para acessar a apresentação utilizada na reunião

 

Marcelo Samogin – Fundador e sócio da Remunerar, consultoria especializada em projetos de meritocracia e remuneração por resultados. A Remunerar está no mercado desde 2011 e atendeu desde então mais de 40 clientes de segmentos e portes diversos em projetos exclusivos de remuneração estratégica. Como profissional de RH atuou por cerca de 22 anos em indústrias e empresas de prestação de serviços de diversos segmentos e portes.


voltar