Mira Transportes faz mudança estratégica e fecha parceria com a Sontra Cargo
Compartilhe
25 de Agosto de 2015 – 05h03 horas / Sontra Cargo

O Mira Transportes, grupo fundado e presidido pelo empresário Roberto Mira, está investindo na contratação de caminhoneiros terceirizados para reduzir custos e aumentar sua oferta de caminhões. Para auxiliar esse processo, acaba de firmar parceria com a Sontra Cargo, empresa de agenciamento de cargas online que será o braço tecnológico dessa ação.

O projeto tem vários objetivos importantes, incluindo a redução de custos, a otimização de processos e o mais importante, o acesso a uma rede de mais de 100 mil caminhoneiros autônomos conectados à plataforma da Sontra Cargo.

A Sontra Cargo (http://www.sontracargo.com.br) foi a pioneira na criação do sistema de agenciamento de fretes online contando com a adesão das mais respeitadas transportadoras do mercado.

O acordo foi firmado por Federico Vega, CEO da Sontra Cargo e por Roberto Mira Junior, Diretor do Mira Transportes. Ambos executivos não escondem sua satisfação e declaram:

"Fizemos uma grande pesquisa no mercado e optamos pela Sontra Cargo por dois simples motivos. Primeiro porque ela é a pioneira e líder na contratação e administração de motoristas terceirizados, o que nos dá muita segurança na parceria. E segundo, porque em nossa opinião, é a melhor solução tecnológica para redução dos custos operacionais das empresas de transportes no país conclui Roberto Mira Junior, Diretor do Mira Transportes?.

A implantação da tecnologia, que ocorre desde o início de agosto, já está trazendo benefícios para as duas empresas. ?Acreditamos que nossa solução vai superar as expectativas do Mira Transportes, trazendo otimização e redução de custos em seus processos. Para nós, significa um volume maior de cargas qualificadas para os caminhoneiros cadastrados? finaliza Federico Vega, CEO da Sontra Cargo.


voltar