Compartilhe
21 de Setembro de 2015 – 10h11 horas / Presidência SETCESP

A feira Movimat, realizada pela Reed Alcantara nesta semana em São Paulo, no Expo Center Norte, fechou seus três dias de visitação com grande público e sucesso, com diversas marcas da logística, movimentação de cargas e do transporte em exposição para os clientes e público em geral.

"A Movimat é uma feira em crescimento e a parceria com o SETCESP nos deixa felizes, pois estamos ao lado de um evento de grande porte para a logística brasileira, reunindo o conhecimento, a expertise, os produtos e os serviços de um setor estratégico para a economia e para toda a cadeia produtiva de nosso País. O SETCESP é peça fundamental para a logística, pois o transporte rodoviário é a amalgama que une todas as pontas da cadeia de suprimentos, e é por isso que estamos nesta feira, apoiando a logística e o desenvolvimento de nosso setor", comenta o presidente Manoel Sousa Lima Jr.

Com um grande estande na feira, o SETCESP recebeu seus associados, mantenedores e parceiros, e realizou ações com os transportadores, incluindo a Reunião de Diretoria Plena dentro do evento, encontros com os transportadores, palestras e distribuição de informações da entidade.


voltar