Não perca, nesta quinta, o lançamento da segunda edição do Prêmio SETCESP de Sustentabilidade
Compartilhe
03 de Novembro de 2015 – 01h59 horas / Imprensa SETCESP

O Prêmio SETCESP de Sustentabilidade é uma iniciativa da entidade que valoriza as ações sustentáveis e responsáveis das empresas de transporte rodoviário de cargas e de logística em três pilares: social, ambiental e econômico.

 

A premiação, que ganha espaço e ajuda o setor de transportes a criar uma identidade própria nas questões sociais e ambientais, chega a sua segunda edição e o SETCESP convida os associados a participar, nesta quinta, do lançamento da edição e do novo regulamento do prêmio.

 

"O SETCESP, com esta iniciativa, se coloca na vanguarda da consciência ambiental no transporte e na logística e as empresas associadas à nossa entidade, no ano passado, deram show de responsabilidade e sustentabilidade com os cases apresentados. Esperamos ainda mais participantes este ano e que o transportador tenha cada vez mais ações inteligentes para poupar recursos, otimizar processos e cuidar de pessoas", comenta o vice-presidente do SETCESP, Tayguara Helou, que fará a abertura do evento de lançamento.

 

O lançamento da segunda edição do Prêmio SETCESP de Sustentabilidade acontece nesta quinta-feira, dia 05 de novembro, a partir das 8h30 na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria.

 

Para participar, inscreva-se pelo telefone 2632-1068 ou pelo e-mail eventos@setcesp.org.br


voltar