Compartilhe
19 de Abril de 2017 – 03h20 horas / Petrobras

Para a nova campanha dos Postos Petrobras, a NBS pensou nos postos de serviço como um parceiro diário na vida de quem se movimenta de carro. Isso sem tirar o protagonismo dos usuários, que são representados por meio dos bons momentos vividos durante estes deslocamentos. Ao passar em um Posto Petrobras, as pessoas têm a satisfação de sempre receber um bom atendimento e obter produtos de qualidade. Isto permite sair dele relaxado o suficiente para poder curtir totalmente o caminho até o seu destino.


De acordo com Carlos André Eyer, diretor nacional de Criação da NBS, o posto não é um fim, é um meio: “Uma rede como a dos Postos Petrobras, com capilaridade, serviços e produtos de ponta te dá a tranquilidade para poder fazer o que realmente importa: curtir a vida", comenta Eyer. Foco principal da campanha, toda a ação contou justamente com “pessoas comuns”, que, depois de uma seleção entre mais de 500 delas, viraram os protagonistas das gravações. “Não tínhamos roteiros fechados, tínhamos intenções. Buscamos pessoas com os perfis que se encaixavam nos objetivos e abrimos câmera preparados para entender para onde caminhariam as histórias. Essa era a única forma de termos coisas realmente espontâneas e autênticas”.


Um pai cantando com as filhas no carro, uma brincadeira com os amigos no caminho do estádio, histórias numa viagem, entre outras situações, são partes da campanha.


Nacional, a campanha terá, ao todo, seis filmes – três sobre os postos em geral, um sobre BR Mania (as lojas de conveniência dos Postos Petrobras), um sobre Lubrax e, outro, sobre a gasolina Petrobras Grid –, que serão exibidos nas TVs aberta e fechada, canais de vídeo na internet e redes sociais. Estão previstas também veiculações em mídia exterior, revista e jornal.


Conheça a campanha em www.br.com.br


voltar