Compartilhe
28 de Abril de 2017 – 11h06 horas / SETCESP

O presidente do SETCESP, Tayguara Helou, informa, com pesar, que o setor de transporte rodoviário de cargas está de luto pelo falecimento do Sr. Roberto Granero – "É uma perda irreparável para o empresariado do transporte nacional".

 

Roberto Granero foi um grande líder e nos últimos 35 anos foi dirigente no SETCESP, onde atualmente era vice-presidente. Além disso, também atuava na FETCESP e na NTC&Logística.

 

Sua militância pelo setor não se restringiu ao segmento de mudanças, pois atuou fortemente no combate ao roubo de cargas, reforma trabalhista, reforma tributária e em tantas outras bandeiras que sempre contaram com sua firme participação em busca de um TRC melhor.

 

Roberto Granero, juntamente com seu irmão, Bernardo Granero, fez da Granero Transportes a maior empresa de mudanças residenciais e empresariais do Brasil, com operações em todo o mundo, tornando a Granero referência no segmento.
Sua trajetória de vida inspirou a geração de novos líderes da Granero Transportes que darão, agora, continuidade ao seu legado.

 

O velório será realizado a partir das 13h00 de hoje (28) no Cemitério do Morumbi, situado à Rua Deputado Laércio Corte, 468 – Morumbi – São Paulo. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, as 17h00.


voltar