Compartilhe
27 de Março de 2018 – 16h27 horas / NTC&Logística

O novo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira, recebeu na segunda-feira (26) representantes do setor de transporte de diversos segmentos para uma visita de cortesia.

 

Estavam presentes José Hélio Fernandes, da NTC&Logística; Vander Costa, da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (FETCEMG); Ronaldo Trad, do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA); Ivo Palmeira, da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU); e Alberto Nemer, da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

 

A visita teve como propósito desejar boa sorte ao ministro em seu novo cargo e que seja uma gestão profícua. “Abordamos a recente reforma trabalhista e cada um pode falar da importância do seu setor e das dificuldades que enfrenta”, afirma José Hélio.

 

De acordo com o presidente da NTC, o encontro foi muito positivo e o ministro mostrou-se bastante receptivo para as questões colocadas a ele durante a reunião.


voltar