Compartilhe
27 de Outubro de 2015 – 11h47 horas / NTC&Logística

A NTC divulgou a programação da Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga), que será realizada entre os dias 09 a 13 de novembro, no Anhembi em São Paulo. O evento é um importante momento para reunir empresários do setor em busca de mais eficiência na gestão de seus negócios, além de ser uma oportunidade de estreitamento das relações comerciais com os expositores.

 

Neste ano, a Fenatran está repleta de atividades, estão confirmadas Reuniões de Comissões e Câmaras, Reunião do Grupo de Comunicação e da Diretoria e Conselho da entidade.

 

Para o público, o evento recebe III Encontro entre Transportadores e Embarcadores, com abertura do presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes. Durante o encontro, os participantes poderão debater temas relevantes como retração econômica, queda do preço das commodities, mercado atual, os custos do transporte e RNTRC. Entres os palestrantes estão Geraldo Vianna, ex-presidente da NTC, Neuto Gonçalves, diretor técnico da NTC, Marcelo Vinaud Prado, diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Dr. Marcos Aurélio Ribeiro, diretor jurídico da NTC, além de uma mesa de debates formada por convidados, representantes de grandes entidades (ANFAVEA, ANUT, BNDES, Ministério Público do Trabalho, entre outros), em confirmação.

 

Na 20ª edição da FENATRAN também ocorrerá a 18ª edição do Prêmio Fornecedores do Transporte NTC, que acontece desde 1998 para premiar os melhores fornecedores de transportes de cargas do ano. Confira mais detalhes aqui.

 

Além de muitas reuniões e seminários sobre Seguros no TRIC, Apresentação do SINTIA, Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado e Congresso Fenatran, os participantes poderão também ter, em primeira mão, os livros “Os caminhos da integração – América do Sul: transporte, comércio e integração regional” de Sônia Rotondo, diretora executiva de transporte internacional e multimodal da NTC, junto com Dra. Silvia Sudol, ex-diretora do Departamento de Transporte Internacional FADEEAC – Federación Argentina de Entidades Empresarias del Autotransporte de Cargas, e “União e força para o transporte – Gestões 2007-2009 e 2010-2012” de Francisco Pelúcio, ex-presidente do Setcesp e diretor financeiro da NTC, com lançamentos programados para acontecer no estande da NTC.

 

Serviço:       

Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga

Data: 9 a 13 de novembro de 2015

Horário: 13h às 21h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Brasil

Mais informações: www.fenatran.com.br


voltar