Compartilhe
28 de Janeiro de 2015 – 04h47 horas / Assessoria CCR

A CCR NovaDutra informa que a pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, na altura do km 15, entre Queluz e Lavrinhas (SP) opera em mão dupla. A ação é necessária em função de obras de elevação de pista.

 

Os trabalhos são realizados pela empresa Usina Paulista Queluz de Energia S/A, administradora da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) de Queluz, cujo reservatório está próximo à rodovia. Os serviços consistem na elevação da pista sentido São Paulo em até um metro. No sentido Rio de Janeiro, as obras já foram concluídas.
 

A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e a velocidade de 40 km/h na passagem pelo trecho em mão dupla. A previsão é que as obras na pista sentido São Paulo sejam concluídas em junho de 2015.
 

Para saber das condições de tráfego, motoristas e passageiros podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. O motorista também pode obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5 NovaDutra.


voltar