Compartilhe
06 de Novembro de 2015 – 01h38 horas / AG Alagoas

O governador Renan Filho e todo o povo sertanejo de Alagoas receberam da presidenta Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, 5, uma notícia aguardada há décadas. As obras do início da pavimentação da BR 316 no trecho entre Carié/AL e Inajá/PE começam na segunda quinzena de 2016.

A garantia foi dada pela presidenta Dilma Rousseff durante a inauguração do trecho três do Canal do Sertão, no município de Inhapi. Diante de mais de quatro mil pessoas, ela deu nova vida a um sonho considerado perdido por muitos sertanejos que lá residem.


“A licitação RDC Integrada da BR 316 no trecho de Carié-Inajá foi concluída e estamos prevendo o início das obras na segunda metade de fevereiro de 2016”, assegurou Dilma Rousseff.


Ao governador Renan Filho, ela se dirigiu e confirmou que todo o empenho e esforço para a conclusão imediata da obra será feito.“Vamos apoiar no que for possível e necessário”, completou a presidenta.


Ao mesmo tempo em que Renan Filho, emocionado, parabenizou a iniciativa do Governo Federal em realizar um verdadeiro sonho idealizado por muitos, mas que não saiu do papel há anos.


“É uma satisfação muito grande receber esta notícia da presidente Dilma, visto que é um projeto muito antigo que vai beneficiar centenas de sertanejos alagoanos, sobretudo aqueles que podem contar em breve, com as obras concluídas, em mais um meio de escoamento de produção”, lembrou o governador.


voltar