Compartilhe
09 de Março de 2015 – 05h24 horas / G1

As obras previstas para esta segunda-feira (9) na alça de acesso da Rodovia Dom Pedro I (SP-065) pela Rodovia Adhemar de Barros (SP-340) foram suspensas pela concessionária responsável pela via. Segundo a Rota das Bandeiras, a chuva desta manhã impede a execução dos trabalhos de recuperação de pavimento que seriam realizados. A manutenção deve ser retomada nesta terça-feira (10), caso exista condição climática favorável.

Obras

A alça de acesso será interditada das 9h às 16h. De acordo com a Rota das Bandeiras, a intervenção vai afetar os motoristas que trafegam pela pista sul da SP-340 (sentido Campinas) e desejam pegar a pista norte da D. Pedro I, sentido Anhanguera.

Alternativa

A concessionária informou que a alternativa para o motorista é seguir mais 150 metros pela SP-340, pegar a alça para a pista sul da D. Pedro e passar por baixo da SP-340, entrar na alça da SP-065 para a pista norte da Adhemar de Barros, seguir mais 150 metros e então, acessar a pista norte da D. Pedro.

O trecho em obra vai receber sinalização especial, mas a concessionária pede que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao trafegar pela região.


voltar