Ouça a entrevista do presidente, Tayguara Helou, para o Jornal Gente da Rádio Bandeirantes
Compartilhe
11 de Dezembro de 2017 – 01h46 horas / SETCESP

No último sábado (09/12), o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, participou do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. O programa que é comandado por Salomão Ésper, José Andrade e Pedro Campos, entrevistou o presidente para discutir sobre o transporte rodoviário de cargas na capital.

 

O primeiro bloco do programa tratou sobre as regulamentações do trânsito na grande metrópole, discutindo questões sobre o rodízio, as entregas noturnas e também a padronização das regras do VUC.

 

Outro ponto importante que foi abordado, foi o IER – Índice de Eficiência no Recebimento de Carga realizado pelo IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga, em parceria com o SETCESP, que traz dados sobre a movimentação de cargas em grandes estabelecimentos comerciais da cidade.

 

“Poderíamos criar na grande São Paulo um comitê multissetorial entre transportadores, operadores logísticos, varejo e outros recebedores para discutirmos melhores ferramentas no recebimento e prevenir problemas que hoje acabam acontecendo”, conclui Tayguara Helou.

 

Durante a entrevista a mesa também falou sobre outras questões como a Reforma Trabalhista e inovações tecnológicas no TRC.

 

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui.


voltar