Palestra na COMJOVEM traz conteúdo sobre Manifesto Eletrônico de Transporte
Compartilhe
17 de Julho de 2014 – 02h26 horas / Imprensa SETCESP

A COMJOVEM realizou nesta quinta (16) no SETCESP uma reunião com os integrantes da Diretoria e associados do Sindicato para um encontro de trabalho com palestra sobre os aspectos práticos e os principais tópicos do Manifesto Eletrônico de Transporte, documento digital obrigatório para todas as transportadoras.

A palestra, ministrada pelo especialista, Dr. Adauto Bentivegna Filho, assessor da Presidência e coordenador Jurídico do SETCESP, esclareceu dúvidas sobre o a natureza do Manifesto Eletrônico e ofereceu conteúdo de utilidade para o dia a dia das empresas.

"Foi um grande prazer fazer esta palestra para a COMJOVEM, que é um grupo muito interessado em todos os assuntos do transporte de cargas, permeando todo o conhecimento do setor e buscando se preparar e acumular informações importantes. O SETCESP é o berço da COMJOVEM e está sempre muito atento às questões de documentação fiscal para o transporte e este assunto é muito atual", comenta o palestrante.

Na reunião, a Diretora Adjunta da COMJOVEM em São Paulo, Juliana Petri, e a Diretoria Executiva do SETCESP sortearam uma estadia para a participação de um integrante do grupo no Encontro Regional, que acontecerá em agosto em São Roque, com iniciativa da FETCESP. O sorteado foi Thiago Budni, da Rodoeng.

"Gostei muito da nossa reunião, pois houve grande participação das pessoas, geramos um debate e uma troca de experiências que só tem a fortalecer o nosso setor. Sobre o Manifesto Eletrônico, tivemos este debate intenso, que contribui muito para o nosso trabalho. Espero sempre que esta seja a participação em todas as nossas reuniões", comenta Juliana Petri, Diretora Adjunta da COMJOVEM São Paulo.


voltar