Parceria da VB com o SETCESP garante uso do Cartão Frota
Compartilhe
02 de Junho de 2017 – 04h07 horas / VB e SETCESP

A VB, empresa do grupo FleetCor, líder mundial em cartões combustível e meios de pagamento especializados, firmou uma parceria com o SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de São Paulo e Região para oferecer o Cartão Frota aos mais de 1.200 associados da entidade.

 

Com a parceria, tanto os veículos transportadores quanto pequenas frotas do Estado poderão ter acesso a um sistema inteligente de gestão que reduz custos e oferece desconto a cada litro abastecido.

 

O cartão possibilita uma economia adicional de até 20% nos gastos com combustível por meio da definição de regras de abastecimento como dia, horário, local, preço máximo e mínimo por combustível.

 

Com um controle eficiente e automatizado, o gestor elimina processos manuais de reembolso e abastecimentos indevidos fora das regras estabelecidas.

 

O Cartão VB Frota, com a marca do SETCESP, oferece vantagens exclusivas para os associados, como desconto de 1,25% na fatura mensal para as empresas e também desconto no preço do combustível. A cada litro abastecido, o cartão garante abatimento de R$ 0,01, que será revertido em crédito na fatura.

 

Todo o processo de abastecimento pode ser acompanhado pelo gestor em tempo real através da Plataforma Web do VB Frota, por meio de relatórios gerenciais completos e dashboard (painel de controle). 

 

Segundo o presidente da VB, André Martins, a VB utilizou de toda a expertise mundial da FleetCor para lançar este produto como uma oportunidade de ampliar a base de clientes da VB, levando aos gestores de frota uma solução que elimina o processo burocrático reembolso de despesas e traz mais segurança. “O cartão contribui ainda para a redução de custos com combustível e gerenciamento de frotas, agregando mais valor aos negócios dos associados do Sindicato”, afirma. 

 

Já para o presidente do SETCESP, Tayguara Helou, “O Cartão Frota VB-SETCESP era a ferramenta que faltava no ciclo de compras do Clube de Compra da entidade pois identificamos que, para abastecimentos externos, seria impossível buscar negociações em todos os postos de combustíveis do Brasil. Com Cartão Frota VB-SETCESP o nosso associado tem este e outros benefícios incríveis”.

 

O Cartão VB Frota tem a maior rede credenciada de postos de combustível com 16.000 estabelecimentos, cobrindo 97% do País.

 

Para saber mais sobre o Cartão Frota VB-SETCESP, entre em contato com o executivo Julio Mação pelo email, ou então, pelos seguintes telefones: (11) 96377.9452 / (11) 3004.4242.


voltar