Participe da pesquisa do SETCESP sobre dificuldades nas entregas urbanas
Compartilhe
12 de Março de 2014 – 03h29 horas / Imprensa SETCESP

O SETCESP realiza com todos os seus associados uma importante pesquisa para a coleta de dados sobre os procedimentos e impactos nas operações das transportadoras de locais que apresentam dificuldades de entrega, principalmente nas entregas urbanas.


A pesquisa, que pode ser respondida rapidamente, em 2 a 4 minutos, no site da entidade, é formada por 11 perguntas que trazem indagações sobre a opinião e as informações dos associados em relação às dificuldades de entregas na cidade.

As informações coletadas pela consulta aos empresários serão trabalhadas pelo SETCESP, por meio de sua Diretoria Adjunta de Abastecimento e Distribuição para nortear os debates acerca do abastecimento da cidade e as dificuldades dos associados nas entregas urbanas.


"Estudos técnicos como este alimentam o SETCESP e sua diretoria de informações cruciais que ajudam o Sindicato a ampliar seus projetos, em busca das bandeiras do setor, junto a órgãos da administração pública ligados à mobilidade urbana, para reivindicarmos o que as empresas que representamos precisam", comenta a economista Raquel Serini, coordenadora da pesquisa.

"Convido todos os nossos associados a responder à pesquisa, pois sua participação é importantíssima. A partir da opinião dos associados, o SETCESP vai buscar as ações em prol das necessidades e interesse das empresas de transportes", diz o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.


Para responder à pesquisa, clique no link http://ult.org.br/setcesp/pesquisa/abastecimento/frmpesquisa.asp


voltar