Participe da Reunião da Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos
Compartilhe
17 de Novembro de 2017 – 05h33 horas / SETCESP

O SETCESP convida todos os associados para participarem da próxima Reunião da Diretoria de Especialidade de Recursos Humanos com o tema: "e-Social, o que é e que impactos terão na sua empresa".

 

O E-Social começa a funcionar em janeiro de 2018 e para que possamos entender e compreender as "novidades" será essencial que além de testes da plataforma disponível, as empresas deverão se antecipar para sanear os dados existentes.
Venha e traga suas dúvidas:

 

Data: 23/11/2017  –  quinta-feira

Horário: 09h00

Local: SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo


Confirme sua presença com Cristina Ribeiro
(11) 2632-1036  |  comissoes@setcesp.org.br

 

Sobre o palestrante
Claudemir Leme Duarte participa ativamente como consultor no Comitê Executivo do E-Social do Estado São Paulo Administrador de Empresas, pós-graduado em Recursos Humanos. Atua há 28 anos na área de Recursos Humanos. Trabalhou em empresas como: ITAP Embalagens, Phytoervas Cosméticos, WIS Brasil Boucinhas & Campos, Emplal Embalagens Plásticas, Usina Ibéria e Wiabiliza Soluções Empresariais.
Consultor há 15 anos, realiza trabalhos na área de Remuneração, envolvendo Implantação de Programas de Remuneração Fixa e Variável, Avaliação e Gestão por Competências / Resultados, PLR, Negociação Sindical, Auditoria Trabalhista, Due Diligence e Implantação e Treinamento do E-Social. Participa ativamente como consultor no Comitê Executivo do E-Social do Estado São Paulo


voltar