Participe do último almoço de 2018 da Diretoria Plena
Compartilhe
07 de Dezembro de 2018 – 14h29 horas / SETCESP

Você é nosso convidado para participar de um encontro entre empresários e executivos do setor de TRC e acompanhar uma breve análise política e econômica do cenário que começa a se desenhar para o Brasil de 2019 em diante.

 

O objetivo é promover um bate-papo sobre o panorama político e econômico, o que as empresas e o setor de Transporte Rodoviário de Cargas podem esperar diante da escolha do novo presidente do Brasil.

 

Economista Convidado: Ronaldo Raemy Rangel – Doutor em Economia e professor e coordenador do Pós-MBA em Inteligência Empresarial da FGV.

 

Ronaldo Raemy Rangel é Bacharel em Economia e pós-graduado em Finanças pela UCAM, Mestre pela PUC de Campinas e Doutor em Economia pela UNICAMP. Foi Gerente de Projetos do Gabinete do Governador e Subsecretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro e membro do Conselho Federal de Economia e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Foi também presidente do Conselho Regional de Economia – RJ no biênio 2001/2002. Atualmente é professor dos programas de pós-graduação e coordenador do Pós-MBA em Inteligência Empresarial da Fundação Getulio Vargas, professor convidado da UNICAMP.

 

Confira abaixo a programação:
12h00 Recepção com coquetel
12h30 Abertura com Tayguara Helou – presidente do SETCESP
  Cenário Econômico e Perspectivas para o TRC em 2019 – Economista Dr. Ronaldo Raemy Rangel
13h30 Almoço
14h30 Assembleia do Consórcio Maggi

 

Dia:  11 de dezembro de 2018 – terça-feira
Local:
SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/ SP
*Estacionamento gratuito no local

 

Clique aqui e faça sua inscrição. Vagas limitadas!

 

Dúvidas ou informações com Jacqueline
(11) 2632-1074 | eventos@setcesp.org.br


voltar