Compartilhe
22 de Março de 2017 – 03h06 horas / NTC&Logística

A Patrus Transportes recebeu o prêmio na categoria Diamante como melhor fornecedor do Grupo Boticário. A entrega aconteceu no dia 9 de março durante o 22º Encontro de Fornecedores do Grupo, em Curitiba (PR).

 

Foram premiados fornecedores na categoria bronze, prata e ouro, sendo que a Patrus Transportes recebeu o prêmio Diamante por ter sido fornecedor Ouro 3 anos consecutivos (2014/15/16).


Esta foi a primeira vez que uma empresa recebeu o troféu na categoria Diamante, que possui como critério de avaliação a conquista de três troféus Ouro consecutivos, além do alto nível de performance nas entregas. A Patrus Transportes já conquistou 7 troféus Ouro e 5 destaques em sustentabilidade pelo Grupo Boticário.

 

A Patrus Transportes realizou quase 280 mil entregas para o Grupo Boticário em 2016, com 99,01% de eficiência nas entregas.


O Grupo Boticário produziu um vídeo para divulgar a empresa classificada como Diamante durante o encontro, um momento emocionante e o maior reconhecimento à Patrus Transportes em seus 44 anos de história!


voltar