Paulo Skaf apresenta ideias e propostas no SETCESP
Compartilhe
03 de Outubro de 2014 – 05h22 horas / Imprensa SETCESP

Na última sexta-feira (3/10), Paulo Skaf (PMDB), candidato ao governo do Estado de São Paulo, participou de um café da manhã com o os associados do SETCESP, fechando o Ciclo de Debates Políticos 2014, iniciativa do sindicato, que abre um espaço democrático para os principais candidatos tomarem contato com os pleitos e as necessidades do TRC.

Com casa cheia, Skaf ouviu do presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr., do vice-presidente Tayguara Helou e do ex-presidente Urubatan Helou as principais bandeiras e demandas do setor de transporte.

“Sinto-me em casa aqui no SETCESP, que é uma entidade empresarial que representa uma atividade importantíssima para a nossa economia”, disse Skaf no evento.

O dirigente do SETCESP entregou ao candidato um documento contendo as principais bandeiras e reivindicações da entidade para o governo do Estado, incluindo as questões do abastecimento urbano, do ICMS e do combate ao roubo de cargas.

“Estamos fechando mais um ciclo democrático que dá ao nosso setor a importante evidência no debate político em são Paulo e no Brasil. Agradeço a todos que compareceram e desejo que sempre tenhamos um processo eleitoral democrático, que enxergue a importância da nossa atividade”, disse o presidente.


voltar