Compartilhe
02 de Julho de 2015 – 05h01 horas / R7

A PM (Polícia Militar) recuperou uma carga de pneus roubados na noite dessa quarta-feira (1º) na região metropolitana de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participação no crime, foi apreendido.  

Segundo a PM, o menor integra uma quadrilha especializada no roubo de pneus e, juntamente com outros comparsas, teriam abordado o caminhão em Contagem e obrigaram que o motorista e o ajudante entrassem em um HB20 que dava cobertura ao crime. 

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Após serem abandonados, as vítimas acionaram a PM que conseguiu localizar o caminhão em uma rua do bairro Bernardo Monteiro, na capital mineira. Dentro dele, estava o adolescente armado, que confessou o crime. No entanto, a carga já havia sido removida do veículo.

Durante conversa com o menor, ele acabou informando o endereço de um barracão em Betim, onde os pneus teriam sido deixados e, no local, a PM encontrou 130 pneus, sendo 120 da carga roubada em Contagem. 

Ainda durante o registro da ocorrência, os militares também encontraram o HB20 utilizado no roubo. O carro estava abandonado e a PM constatou que se tratava de um automóvel clonado. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.


voltar