Compartilhe
22 de Setembro de 2015 – 04h45 horas / Bem Paraná

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (18), no bairro Boqueirão, Claudinei Borcath de Andrade, 52 anos, na posse de uma carga de repelentes roubada na Região Metropolitana de Curitiba. A carga foi avaliada em torno de R$ 200 mil reais. O caso está com a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC).

Segundo o delegado-chefe da DEDC, Wallace de Oliveira Brito, a prisão efetivou-se em função de informações que chegaram ao setor de inteligência da delegacia que passou a monitorar possíveis receptadores fixados na região onde se deu a operação policial.

“Foi com base nesse mapeamento que se chegou ao endereço do suspeito que guardava a carga roubada em um depósito localizado em sua residência, onde mantinha um escritório de representação comercial”, afirma Brito, lembrando que o roubo ocorreu no mês agosto.

O suspeito foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de receptação qualificada , podendo pegar de três a oito anos de reclusão, além de pagar multa.

As investigações continuam a fim de apurar eventual vínculo do suspeito com outra quadrilha de roubos e desvio de cargas atuante na grande Curitiba.


voltar