Compartilhe
09 de Novembro de 2016 – 03h21 horas / Goiás Agora

Um dos maiores receptadores de caminhões de Goiás foi preso nesta terça-feira, dia 8, em Goiânia. A captura de Lairton Pires dos Reis é parte das ações da Operação Relapsus, coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, em continuidade às ações da Operação Guardião.

 

Além da prisão de Lairton, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e seis conduções coercitivas. Nos galpões mantidos pelo receptador e em uma das casas onde foram cumpridas as determinações judiciais, os objetos apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 300 mil pelos peritos criminais. Também foram encontrados motores de caminhão, alguns roubados, outros com numeração de série raspada. O preço de cada um é avaliado em cerca de R$ 30 mil.

 

Coordenada pelo delegado adjunto da Delegacia, Paulo Ludovico, a Operação Relapsus contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Técnico-Científica e do Departamento de Fiscalização da Secretaria da Fazenda (Fisco/Sefaz).


voltar