Compartilhe
21 de Agosto de 2015 – 03h57 horas / Jornal na Net

Após denuncia anônima, a equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e apreendeu outros quatro menores por roubo de carga, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes. O caso foi registrado na Delegacia do Jardim São Marcos, o maior foi preso por roubo, receptação e corrupção de menores. Os menores foram liberados para seus respectivos responsáveis. De acordo com informações, a policia acredita que essa era uma das principais quadrilhas de roubo de carga do município.  

Com base nas informações fornecidas pelo 190, os policiais foram por volta das 12h30 até a rua Adamastor, no Jardim Santo Eduardo, onde avistaram alguns indivíduos descarregando um caminhão em atitude suspeita. Foram abordados cinco pessoas sendo quatro menores de idade e um maior. Em consulta a placa do veiculo, o mesmo foi constatado como produto de roubo na mesma data, estava com parte da carga de gêneros alimentícios. 

Foi vistoriada também a residencia próxima onde estavam descarregando a carga e  encontraram outra carga de produtos plásticos e uma motocicleta, produto de roubo em data anterior. Diante das provas, os indivíduos foram conduzidos para o DP São Marcos, onde o maior permaneceu preso e os menores liberados para seus respectivos responsáveis. 

Participaram da ocorrência o Sargento PM Edmar, Soldado PM Leandro, Soldado PM Carvalho e Soldado PM Ana com o apoio das viaturas da companhia.


voltar