Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de carga
Compartilhe
15 de Agosto de 2014 – 05h00 horas / O Dia

Rio – Uma quadrilha especializada em roubo de cargas de eletrodosméticos foi presa nesta quinta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Após três meses de investigação, os agentes descobriram que os criminosos abordavam veículos de entregas de grandes empresas varejistas de eletrodomésticos nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e Magé.

Sem saber que estavam sendo monitorados, os bandidos agiram novamente na quinta-feira. Houve perseguição e os policiais localizaram a carga roubada numa oficina na Rua Projetada A, no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Foram presos Rodrigo Jackson dos Santos, Josimar de Freitas Moreira, André Luiz da Silva, Julio Cesar Ferraz de Almeida e Jefferson Ferreira de Morais, que estavam fazendo o transbordo da carga roubada. Parte do grupo conseguiu fugir.

 

Além da carga roubada, os agentes apreenderam uma pistola e um revólver que estavam com os criminosos. Dois carros e duas motos também foram recuperadas pelos policiais.


voltar