Compartilhe
10 de Dezembro de 2014 – 02h10 horas / G1

Uma chácara na zona rural de Jacareí (SP), que servia como depósito para uma carga de produtos eletrônicos supostamente roubados, foi estourada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8). Ninguém foi preso.
 

Os produtos foram encontrados pelos policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) durante uma investigação sobre o tráfico de drogas na região. A chácara, no bairro Parateí do Meio, era um dos pontos que vinham sendo monitorados pelos policiais.
 

Eles entraram no local na madrugada de segunda (8) e encontraram cerca de 140 itens, entre 51 televisores, microondas e tanquinhos. Também foram localizados móveis, brinquedos e uma moto. O valor da carga não foi contabilizado.
 

Os produtos estavam etiquetados com a marca de uma rede de lojas e e teriam sido roubados em novembro. O material foi apreendido e levado para a delegacia. Não havia ninguém na chácara.
 

Suspeito
 

De acordo com a Polícia Civil, o caseiro do local foi identificado. A dona da chácara é moradora de São Paulo e informou desconhecer que o local fosse usado para armazenar os produtos. O caseiro é procurado para prestar depoimento, de acordo com o delegado Tarsis Sávio Bernardes da Silva, responsável pela investigação.
 

A empresa que seria proprietária dos produtos foi acionada e, por meio de nota, informou que não foi notificada pela polícia sobre o caso.


voltar