Polícia prende acusado de ser líder de bando que roubou carga
Compartilhe
23 de Janeiro de 2015 – 05h08 horas / Diário da Região

A Polícia Militar prendeu ontem um homem de 41 anos acusado de liderar a quadrilha que roubou uma transportadora na Vila Toninho, em Rio Preto. Antônio Tadeu Barbosa estava em uma casa no Parque da Cidadania. No local, foram aprendidas uma pistola 9 milímetros e parte dos produtos levados durante o assalto, ocorrido na segunda-feira. De acordo com a PM, Barbosa, que é de São Paulo, estava foragido da Justiça e é acusado de quatro homicídios.
 

No Nova Esperança, os policiais militares encontraram mais produtos roubados em uma casa, onde havia apenas uma adolescente de 17 anos. Ela disse ser mulher do dono imóvel. "Não sabemos se o morador participou do roubo ou se integra a quadrilha como receptador", afirmou o capitão da PM Marcelo Perin. O morador da casa já foi preso por furtos a caixas eletrônicos e está em liberdade provisória, segundo a PM. Uma foto dele deve ser usada para reconhecimento entre as vítimas do assalto.
 

O crime

 

Pelo menos quatro ladrões armados participaram da ação na segunda-feira. Segundo o boletim de ocorrência, a carga chegou a ser avaliada em R$ 3 milhões pelos proprietários da empresa, mas a Polícia Civil, que investiga o crime, informou que o levantamento aponta para R$ 100 mil.


voltar