Compartilhe
26 de Junho de 2014 – 01h32 horas / G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Três homens foram presos em flagrante em uma tentiva de assalto a um caminhão na Rodovia Mogi-Dutra na tarde de terça-feira (24), em Mogi das Cruzes. Eles chegaram a render os ocupantes do veículos e se preparavam para fugir do local quando foram abordados por policiais militares.


Segundo o boletim de ocorrência registrado como tentativa de roubo no 2º Distrito Policial, o caminhão tinha como destino a cidade de Guarulhos onde seria carregado. Por volta das 15h estava na altura do quilômetro 45 quando um carro branco emparelhou e avisou o motorista que algo estava caindo do veículo.


Mais adiante, o caminhoneiro estacionou para ver qual era o problema e três homens que estavam em um carro cinza anunciaram o assalto. Eles faziam menção de estarem armados e colocaram o caminhoneiro, de 62 anos e seu ajudante, de 30 anos, dentro do carro. Um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão.


Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e suspeitou da ação. Durante a abordagem um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado.


Os homens têm 22, 30 e 37 anos e foram encaminhados à cadeia de Mogi das Cruzes. O veículo usado na tentativa de assalto foi apreendido, assim como telefones celulares dos suspeitos. Nenhuma das vítimas ficou ferida.


voltar