Compartilhe
05 de Maio de 2015 – 05h22 horas / O Tempo

Parte da carga roubada em depósito do Magazine Luiza na última semana foi localizada na madrugada desta segunda-feira (4) em Limeira (a 151 km de São Paulo).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as mercadorias estavam em três caminhões estacionados em um pátio fechado -ao menos um dos veículos fora furtado e estava com a placa adulterada.

No sábado (2), uma quadrilha com 20 homens armados rendeu seguranças do depósito, no km 72 da rodovia dos Bandeirantes, em Louveira (a 71 km de São Paulo).

O grupo obrigou funcionários a abrirem os portões para oito caminhões e duas carretas, que saíram carregados com produtos.

Nesta madrugada, policiais foram até o pátio em Limeira, apontado como possível esconderijo para a carga roubada. Lá, encontraram diversos produtos roubados do loja.

O responsável pelo espaço, um empresário de 48 anos que não teve o nome divulgado, assumiu que um homem pagou para deixar os caminhões no local. No escritório do pátio ainda foram apreendidos um lacre, três celulares -que teria sido deixado pelo mesmo homem- e um bloqueador de sinais rastreadores. O empresário foi detido.

Ainda na noite de sábado, 24.671 itens já tinham sido localizados em um caminhão no pátio de um posto de gasolina em Santo Antônio do Jardim (a 201 km da capital paulista). Ninguém foi preso na ocasião.

A polícia e o Magazine Luiza não divulgaram a quantidade total da mercadoria roubada.


voltar