Compartilhe
19 de Outubro de 2017 – 04h58 horas / NTC&Logística

No dia 18/10, o pool da COMJOVEM Nacional teve um dia de programação intensa com a Mercedes-Benz, que começou com a visita na fábrica, em São Bernardo do Campo e culminou com uma confraternização na escola de samba Rosas de Ouros.

 

Durante a visita à fábrica, os jovens empresários puderam conhecer toda a linha de produção, do início ao fim, quando o caminhão está pronto para ser entregue ao cliente. Os representantes da Mercedes-Benz apresentaram os lançamentos da empresa que estão expostos na FENATRAN e encerraram as atividades da manhã com um almoço no Espaço Mercedes-Benz.

 

Para Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, o Pool da FENATRAN é uma grande oportunidade para os jovens. “Nossos parceiros e patrocinadores viabilizam a vinda e participação de jovens de todo Brasil na feira. Além de proporcionar momentos de integração, promove networking e troca de conhecimento. A visita na Mercedes foi muito proveitosa, assim como as atividades propostas durante todo o dia”.

 

O Pool COMJOVEM Nacional é uma iniciativa da NTC&Logística e organizado pela DBA&C Associados com o apoio da Reed Alcântara Machado. Participam do pool os coordenadores de cada núcleo e outros participantes indicados por eles.


voltar